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Unimed Sorocaba
A Unimed Sorocaba reconhece que ações de patrocínios são cada vez mais estratégicas para a construção da imagem das marcas e, o mais importante, que elas já fazem parte da cultura do sistema Unimed. Essas ações estão indo muito além da lógica comercial e se transformando em parcerias longas, duradouras, com benefícios para patrocinadores, patrocinados e seus públicos.

Aqui, você irá conhecer alguns fatores que consideramos para avaliação das propostas de patrocínio:

Positivos
• Projetos que reforçam o posicionamento da Unimed Sorocaba (vocação para cuidar das pessoas), por meio da promoção do bem-estar, do cuidar de si, do próximo, do planeta.
• Eventos com objetivos alinhados a missão da marca Unimed Sorocaba.
• Eventos que garantam exposição na mídia, garantindo visibilidade e aumento da repercussão.
• Credibilidade e idoneidade dos patrocinados e organizadores solicitantes.
• Patrocínios que ofereçam benefícios aos principais públicos estratégicos: clientes, consumidores, cooperados, colaboradores e a comunidade.
• Patrocínios de longo prazo, consistentes, em sintonia com nossa plataforma de marca (essência, atributos e posicionamento) e que se transformem em parcerias.

Negativos
• Atletas ou esportes individuais.
• Eventos esportivos de alto risco.
• Patrocínios que causem, ou possam vir a causar, impacto negativo à saúde e/ou ao meio ambiente.
• Patrocínios que incentivem o uso de bebidas alcoólicas, cigarro e outras drogas.
• Eventos que sejam ligados a jogos de azar ou especulativos.
• Patrocínios de cunho político-partidário ou religioso.
• Eventos realizados fora da área de atuação da Unimed Sorocaba.
Se o seu projeto está afinado com a Política de Patrocínio da Unimed Sorocaba, preencha o formulário abaixo para enviar sua solicitação. Em breve retornaremos seu contato.

Estas informações serão tratadas em confidencialidade e serão recebidas
pelo nosso Departamento de Comunicação e Marketing.
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1. Informações Cadastrais
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